segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Treze dias que (não) abalaram o (meu) mundo

Caramba! Faz treze dias que eu não passo por aqui... Trezentas e doze horas. Dezoito mil setecentos e vinte minutos.
E isso significa que sou mais de um milhão de segundos diferente do que eu era naquele momento, que agora parece tão distante. (E se “milhão” não fosse uma medida significativa, os reality shows perderiam metade da graça, no mínimo.)

Parti, cheguei, dormi, acordei, troquei a noite pelo dia algumas vezes (umas voluntariamente, outras não). Ri. Não me lembro de ter chorado. Ou melhor, tenho certeza: não chorei. Trabalhei, descansei. Meu coração bateu em mais de uma dezena de contratempos (nenhum dano severo, pra minha sorte). Vi pessoas casarem e pessoas se separarem (não as mesmas, pra sorte delas). Planejei uma nova viagem. Senti de novo que devo muito mais às letras do que elas a mim.

Rotina, enfim, ifilnoul-uoraimim.

Minhas pernas deram voltas,
Minha cabeça deu voltas,
O mundo deu voltas.
Eu voltei.

4 comentários:

  1. Depois de uma vida, consegui entender o que "ifilnoul-uoraimim" means... :)

    Seja bem vindo de volta.

    ResponderExcluir
  2. tsc, tsc, tsc

    tão na cara quanto HTR... hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Já era a hora mesmo de você voltar!!

    Esses acontecimentos todos te fizeram esquecer das fãs, foi?? Naaaaada dissso!!!

    Xeruuuu hermanooo!!

    ResponderExcluir
  4. É, amigo, vez em quando a gnt se perde por aí mesmo, porque o mundo, apesar de redondo, é cheio de esquinas...
    Ainda bem que numa hora qualquer a gnt acaba achando o caminho de volta.
    Que bom que você voltou! Tava fazendo falta por aqui.
    Bjinhos

    ResponderExcluir