segunda-feira, 28 de junho de 2010

Homenagem ao comentarista anônimo

Neste último fim de semana, muitas pessoas vieram me cobrar a continuação das estórias.

A vocês, só tenho uma coisa a dizer:

Obrigado!

Escrever é uma coisa séria que eu levo na brincadeira, e este blog é uma brincadeira levada a sério.

Vocês podem estar aí lendo no total silêncio, ou ao som de um aconchegante tecnobrega, mas não se iludam: eu estou aqui berrando.
Berro porque os quatro cantos dessa tela (ou desse papel) são para mim um espaço muito maior - posto que ilimitado - do que o universo.

Então, me cobrem, me façam sugestões, me critiquem, me chamem-de-cachorro-que-eu-faço-au-au.

A casa é nossa, e ela é muito, muitíssimo mais bagunçada que a da Mãe Joana.

4 comentários:

  1. Isso! Não deixe a nossa arte morrer! Escreva daí que eu enxugo as lágrimas daqui!

    ResponderExcluir
  2. Ei, Aldir!
    Vou logo avisando: se não mexer logo esse traseiro gordo, vou começar a postar seus textos aqui, como se fossem meus.
    Sim. É uma ameaça!

    ResponderExcluir