quarta-feira, 30 de junho de 2010

Et omne misterium conocetur?

Domingo, 26/06/2010, 0h48.
Última conversa.

Pra falar a verdade, lembro-me de ter tirado satisfações sobre aquela (pen)última mensagem: "Amo os srs. E tenho dito. Leo".

Onde já se viu? Que sentimentalismo era aquele?

0h54.
A última mensagem; o tom de sempre:
"Seja mais literal porr... Se é que me entende. hehe Ahhh [mlk] se entende. Gostei de estudar 16s com vossa frq sonora."

16 segundos...
16 segundos!

14 anos...

Ca-tor-ze anos.

Soa tão estranho, que não pode ser verdade.
Mais da metade do tempo que passei neste mundo.
Em cada 2 momentos importantes da minha vida, ele estava lá em 1 vírgula alguma coisa. Muita coisa.

"Gosto de revisitar minhas primeiras impressões. Elas são inevitáveis e tão sólidas como um bom momento que fica no passado. Alguns dirão para a posteridade." - ele me disse.

Sinceramente, não fui atento assim a ponto de ter impressões tão sólidas no primeiro instante.

Vem-me à mente apenas uma feira de ciência tão insossa quanto infantil, e um cara risonho que, por alguma dessas peripécias do destino, fez parte dela, junto comigo.
Do projeto, não tenho a mínima recordação. Nem das terceiras pessoas que lá estavam.
São raros os projetos e as pessoas que marcam as nossas vidas.

Ele marcou.
Ele fica.

Estudamos juntos, moramos juntos, viajamos juntos.
Sofremos juntos, rimos juntos.

Caramba!

São tantas coisas que me passam pela cabeça agora, que me sinto nauseado.
Uma montanha russa que já dura um dia, numa sequência ininterrupta de loopings.

Será que amanhã vai parar de doer?
Será que só no mês que vem?
Será que nunca vai acabar?

Não é uma dor metafórica; é física!

Eu já sabia o que era perder um amigo, mas nunca poderia imaginar o que é perder um irmão.

Sinto-me ridículo e impotente.
Busco sentidos onde só há silêncio e vazio.

Fico como um maluco pensando em uma forma de resumir tudo.

E ele, sempre um passo à frente, já a conhecia no domingo, às 0h48.
Só me resta retribuir da mesma forma.

"Amo o sr. E tenho dito. Fábio".

Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário