terça-feira, 27 de julho de 2010

Coração vagabundo

Sempre me senti responsável pela felicidade alheia.

Acho que não há perigo em dizer que esse é um sentimento comum.
Até desconfio que, em mim, ele seja um pouco mais forte.
Mas isso, definitivamente, não é de causar impressão. Nem é novidade.

O que passou a me causar alguma estranheza nos últimos tempos é a forma como isso tudo se combina com esta solidão a que venho me condenando.

Sem dúvidas, é estranho esse Molotov emocional...
Nada me faz abandonar o "só" voluntário, mas sofro duplamente a cada "talvez" desperdiçado: por mim e pelos outros.

Ah!, coração vagabundo... Já passou da hora de parar de guardar o mundo em mim.

Um comentário:

  1. Talvez ajude: diga ao seu "só voluntário" que o seu coração vagabundo é o mundo para mim. :)

    ResponderExcluir