terça-feira, 27 de julho de 2010

SPC

Caaaaaaaaaaalma!

Ao contrário do que minha querida mãezinha pensa, esta vida desregrada (pra ficar só no eufemismo) ainda não me levou à insolvência.

O SPC a que me refiro não é o temido cadastro.
Nem o grupo de pagode - muito embora este tenha seu valor.

Na verdade, estou falando da Síndrome Pós-Chiclete.

Sabem?, eu era feliz antigamente, quando tudo se acabava na quarta-feira de cinzas.
Só uma quarta-feira por ano.
Só uma vez aquele sentimento horroroso de vazio. De "acabou".

Mas e agora?
Quem foi que inventou essa alegria insana mesmo quando não é Carnaval? E de onde surge esse tanto de gente pra correr atrás de um caminhão, num fim de semana qualquer de julho?

Felicidade. Coração palpitando.
"Se me chamar, eu vou..."

Você acha que eu tenho mau gosto?
Ah! Não me venha com chorumelas. Você não sabe o que é bom.
(Não o culpo. Eu também não sabia até bem pouco tempo atrás.)

Mas que diferença faz?
"Acabou". Voltou o vazio.
Só me resta esperar.

No Siriguella você me amou, me ama, me amará.
Amém!

4 comentários:

  1. chicleteiro eu, chicleteira elaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Por um segundo achei que tinha lido SSC. As pernas bambearam, o coração disparou. As lágrimas saudosas foram contidas a custo... ah, juventude arisca!

    ResponderExcluir
  3. Como me identifiquei com esse post!!! Rsrs!!
    "Eu não sei se apago a luz ou deixo como está..."
    Julliana

    ResponderExcluir
  4. Ah, o SSC...
    O mundo não é mais o mesmo. Snif.

    ResponderExcluir