quinta-feira, 8 de julho de 2010

Diálogos

Já se passou uma semana, e eu ainda não perdi essa mania de conversar com você.

Tá vendo? Estou eu aqui fazendo de novo!

Bem, desta vez, queria só dizer que pensei num negócio engraçado.

Sempre que falo com você, a imagem que tenho é essa de agora: no auge da vida, transbordando juventude.
E vai ser assim pra sempre. Claro!

Agora, pense em mim...
Ontem eu era mais jovem que hoje, e a cada dia será pior.

Ou seja, enquanto eu estou condenado a ter rugas, varizes e mau humor crônico nas memórias alheias, você será sempre lembrado com vinte e cinco.

Sacanagem!

2 comentários:

  1. E gases. Nas memórias alheias você tem gases. Mas não encasquete, não. É normal congelar a sua autoimagem no tempo. Todo mundo faz. Os profissionais da cabeça explicam.

    ResponderExcluir
  2. Que ao menos lembrem que meus gases têm cheiro de margaridas...

    ResponderExcluir