quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eu?Ropa! - Parte LXIV - Roda mundo, roda gigante

Aqueles dias em Viena sempre tiveram um objetivo secreto.

Sabem como é, né?
Tem coisas que só se compartilha com quem é muuuuuuuito intimo.
Por isso, só conto pra vocês.

O que eu ia dizendo mesmo?
Ah! Lembrei!

Falava da minha vontade em conhecer a famosa roda gigante.

Isso tudo por causa daquele filme: "Antes do amanhecer".

Já até sei o que vocês vão dizer...
Que é filme de mulherzinha, e que vou contar pra todo mundo, e que "rãããããn, tô te estranhando", e blablablá.

Fazer o quê?
Debaixo desta casca grossa tenho também uma porção romântica.
E é dessas que fazem a pessoa chorar até na hora em que a mulher voa livre-leve-e-solta no pescoço do marido/namorado/amante em comercial de absorvente.

Mas acreditem em mim quando eu digo que a roda gigante não é tão legal quando, ao invés do seu chuchuzinho, pitelzinho, cuticuticuti, há um bando de pivetes indóceis.

Tanto faz.
Sem a tampa da minha panela, não tinha muito sentido mesmo...

Fez pr'aquele casal do vagão ao lado.
Casaram a alguns metros de altura, com uma vista maravilhosa.
E certamente com a cena de algum filme na cabeça.

3 comentários:

  1. Ahhhh, seu eu soubesse... eeerrr, qual é o tamanho da sua panela? Essa mesmo, sem tampa...

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Temos um recorde aqui... Comentário mais rápido! Clap, clap, Clap! rs

    Não se preocupe com a panela.
    A gente dá um jeitinho...
    Se a quiser, tudo se resolve!

    ResponderExcluir
  3. Aldir, o sentimental9 de julho de 2010 às 08:43

    O filme é irado! Está no panteão do bom mochileiro, bem ao ladinho de Albergue Espanhol e Didi Mocó Novalgina Sonrisal Colesterol e os Trapalhões na Serra Pelada.

    ResponderExcluir