quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Baixa fidelidade

Tenho algo a confessar.
Há tempos minha relação com eles anda estremecida.

É sempre paixão à primeira vista...
E o toque? E o cheiro?

Um eterno ar de mistério.
No começo, sempre escondem tudo.

Alguns se mostram fáceis... Se entregam, se rasgam, se deixam devorar.
Outros simplesmente fazem com que eu entregue os pontos.

Logo eu, este promíscuo.

O peso da idade começa a chegar.
Aquele ímpeto juvenil começa a esmorecer...
Cruel realidade: nunca terei todos os que quero.

Não me oprime o passado, nem aquele futuro certo, que eu sei que chegará.

Mas ó!, livros que nunca lerei, me deixem em paz!

Um comentário:

  1. Hermano...calma...please...é muita informação pra sua cabecinha!!

    Todos aqueles livros lidos,guardados naquela estante e mesa!! E ainda se lamenta por não conseguir ler mais...

    Deve ser essa a razão do post "idéias"...não cabe mais nada aih nessa caixola...processa, mas não armazena!!kkkkkkk

    Acho que você ter que ouvir mais o funk do Kerouac!

    ResponderExcluir