quinta-feira, 5 de agosto de 2010

De grão em grão...

Dr. Evil morde a unha do dedo mindinho e, com uma careta que mostra toda a sua maldade, ameaça explodir o mundo com armas nucleares caso não seja pago um resgate de... Um milhão de dólares.
A conspiração do mal, perplexa, alerta que um milhão não é mais muito dinheiro; Dr. Evil, depois de trinta anos congelado, tinha perdido a noção das coisas. 

Bem, estou me sentindo meio Austin Powers agora: dou um grito de "rumo aos mil acessos", e acho que estou prestes a conquistar o mundo.
E podem me chamar de ultrapassado, mas continuarei defendendo a ideia de que um milzinho tem lá o seu valor...

Romário, pra chegar aos mil gols, precisou jogar até com times da terceira divisão da terceira idade do Azerbaijão.
E não deixou de ganhar estátua por causa disso.

Portanto, aproveitem que o gol está vazio, e chutem à vontade.
Ou melhor, cliquem!

Enquanto vocês estiverem por aqui, juro que não os abandonarei.

4 comentários:

  1. É isso ai, hermanooo!!

    Já não sei mais o que é chegar no escritório, pela manhã, e começar a trabalhar antes de passar aqui e dar umas boas gargalhadas!

    Tá virando vício =)

    ResponderExcluir
  2. O que o visitante número mil vai ganhar? Dependendo do prêmio, entro mais do que as duas vezes/dia costumeiras...

    ResponderExcluir
  3. Beibi,
    Pra você, pra você prêmio toda vez que o contador estiver marcando "xx"*.

    * "xx" é o número que está aí do seu lado direito, ó...

    ResponderExcluir
  4. O contador agora marca 998! Vou ficar entrando e saindo só para ver ele virar 1000! êêê! Congrats! Quero meu prêmio!

    ResponderExcluir