terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ah!rgentina - Parte III - Dentro del pecho pide rienda el corazón

Bim-Bóóóóóm
“Hector Melendez e Senquévis da Silva, favor identificarem-se através da chamada de comissários.”

Pronto. Ferrou. Encurralado no avião, sem chance de fuga. Sobrevivência, Hector... Sobrevivência! Dê o seu jeito. Rápido! “Pois não, senhor, o quê, se eu eu conheço algum Senquévis, quem, aquele polonês, só de vista senhor, do trabalho, não senhor, jamais teria combinado de viajar com ele, não, encontrei no aeroporto e ele me perguntou se eu podia levar uma frasqueira para ele, o que, é claro que eu disse não, acha que fiz mal, não, não acredito, eu vi sim, mas quem poderia dizer que aqueles cremes todos eram armas biológicas, onde este mundo vai parar, se eu fosse vocês mandava esse sujeitinho direto pra Guantanamo com passagem só de ida”.

Genial, Hector! Genial...
Agora é só esperar o comissário, e fazer cara de surpresa.
Lembra daquele ator de Malhação?
Busque inspiração...
Inspira, expira, inspira, expira.

“Pois não, senhor?”
“Pe-pe-pediram pra eu me-me-me ide-de-de-dentificar...”
“O senhor é...”
“Melendez. Hector Melendez” – cuidado, não estrague tudo... – “E estou viajando sozinho! Não conheço absolutamente ninguém nesse avião!” – pronto, sua besta! Estragou tudo!
“Que bom, senhor.” (o que é pior: o sotaque paulista ou o risinho besta de comissário?) “O senhor pediu refeição especial?”
“Quê?!”
“Está aqui a sua refeição, senhor! Sem sal. Como o senhor pediu.”
“Tá doido? E eu lá vou comer comida sem sal?”
“Desculpe, senhor. Deve ter sido algum engano do sistema...”

É.
Depois não sabem por que tanta gente tem crise cardíaca nos aviões...

4 comentários:

  1. Hahahahahahahaha

    Hector, assuma que na hora de marcar os assentos você pediu comida especial!!

    Queria poupar seu coração para as muuuitas emoções que sabia que ainda viriam em Buenos...

    Pelo menos Senquévis pediu frutos do mar...

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo... Perfeitamente! É tanta caixinha pra marcar na hora de comprar passagem, que, na dúvida, marca-se TODAS! Sem ler, inclusive!

    ResponderExcluir
  3. Sempre!
    Tento incessantemente bater meu recorde...
    Aposto que ainda haverá um dia em que me esperarão no desembarque com uma cadeira de roda, um cão-guia e um desfibrilador.

    ResponderExcluir
  4. Pode até ser... Mas pode ser também que haverá um dia em que te esperarão com uma plaquinha de guardanapo de buteco, 5 horas depois do horário previsto. Aí você vai sentir a verdadeira emoção! ;)

    ResponderExcluir