domingo, 12 de setembro de 2010

Uau!

Que fim de semana...
Quantas presenças ilustres aqui no blog. Tantas, que arrisco-me a dizer que foi um divisor de águas: a partir de agora, as datas serão a.10-12/09 e d.10-12/09.
E não é só puxa-saquismo, não, viu?

Aliás, tanto virtual como presencialmente (porque ainda tenho um resquício de vida além do monitor), foram dias de simpáticas companhias e agradáveis conversas.

Fossem todos os papos compilados em um livro, a capa certamente seria uma ilustração de Juan a meio caminho entre nada e lugar nenhum desatolando sozinho, lama até as joelhos, a van de amigos descontraídos fazendo coro de Eguinha Pocotó em Esperanto.
Ainda não pensei em como desenhar tudo isso, mas é o tipo de coisa em que a gente se sente obrigado a gastar uma boa centena de neurônios. Quiçá uns milhares.
É ver para crer.
Sugestões são bem-vindas.

Fato é que, entre caos e casos, surgiram boas estórias, desenterradas de não sei que confins da memória.
(Houve também, é bem verdade, outras péssimas – ou talvez apenas incompreensíveis –, terminadas em anti-clímax do quilate de “aí, eu subi a escada”, e que invariavelmente deixavam a plateia num sentimento misto de estupefação e vergonha.)

Dentre as do primeiro grupo, creio eu, está a do evento que, por muito tempo, foi injustamente negligenciado neste espaço.

É o que vocês verão no próximo bloco.


* N.A., em 16/09/2010: A promessa foi cumprida aqui.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não apenas o último fds, Hermano, mas os últimos têm sido uma reunião de boas estórias e infindáveis risadas!!

    Quanto ao livro, este tem que ser escrito, ou, então, narradas em posts cada vez mais frequentes deste blog!!

    O desenho, este pode ficar a cargo do próprio Juan, pois, como narrado anteriormente, ele possui o dom de passar para o papel momentos inequecíveis, ou já esqueceu da "menina bonita e amigas"? com direito a rabinho de cavalo e tudo o mais??

    hahahahahahah

    Um brinde para que esses momentos se tornem cada vez mais frequentes (se é que isso é possível)!!!

    ResponderExcluir
  3. Pablito, my darling, adorei meu fds.

    No próximo, por motivos óbvios, não estarei com vocês, mas aguardo ansiosamente os novos posts.

    Vai aprontar pouco, hein? hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Só participei de uma ínfima parte, mas também me diverti bastante...
    E isso foi porque perdemos tanto show da Roberta Miranda quanto o do MC Buchecha, com direito a muitos bonés, com toda certeza!!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Opa, meu diploma de Beaux-Arts finalmente vai prestar para alguma coisa. A ilustração da turma Chavaino Pocoto será minha Magna Opus, e quero vê-la publicada aqui. Hehehhe.

    ResponderExcluir
  6. Hermana,
    Mais frequentes?!
    Pô... Será que a gente aguenta?

    Dan,
    Agora, você está integrada ao grupo.
    Já era! rs

    Japs,
    "Sabiniando", o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
    E como assim teve show da Roberta Miranda?
    Por que ninguém me avisou, meu deus?!

    Juan,
    Ainda bem que você percebeu minha suave sugestão...
    Só mesmo o autor de "Menina bonita e amigas" está à altura.
    Mas por favor, não esqueça de incluir a tartaruga morta, as tentativas de voo com as roupas de cama e, principalmente, a indigestão coletiva.
    Vou deixar um espaço vazio para a ilustração... Conto com você!

    ResponderExcluir